segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fácil não é.

Estranho mesmo é você sonhar com alguém que nem lembra da sua existência, você pensar em alguém que nem pensa em você, estranho mesmo é querer alguém que não te merece, quando o tempo passar as coisas se revelam e você percebe que tentou demais, a questão não é mais desistir é simplesmente aceitar que acabou, no fundo do meu coração eu queria conseguir olhar em um espelho e ver alguém forte o suficiente pra te esquecer, eu queria ouvir uma musica que não me fizesse lembrar você, olhar pessoas e me interessar por algumas delas, queria conseguir ficar com outra pessoa ou simplesmente gostar, mas, você não tem ideia do quanto isso é difícil, talvez você esteja sendo feliz e seguindo sua vida, mas, ja se perguntou se estou seguindo a minha? dizer que vai esquecer é facíl, esquecer mesmo é que é complicado, eu sei que no começo é ruim, mas, espero que eu consiga me acostumar a viver sem você, por mais que no começo eu não consiga uma hora vou me acostumar a viver sem, como me acostumei a viver com você, saudade é um sentimento ruim não é? ela te faz pensar o dobro em alguém, te faz ignorar coisas que alguém ja te fez, ela é ruim o bastante pra te deixar sofrendo e chorando por  alguém que não te merece (: