sábado, 11 de fevereiro de 2012

Luto

É tão ruim sentir essa sensação de perder alguém, você se sente sem chão, eu já senti isso e sei o quanto é ruim mas, hoje estou sentindo um sentimento parecido, eu te vejo sofrer e não posso fazer nada, queria te abraçar e dar um beijo na sua testa, segurando sua mão, dizendo que vai tudo ficar bem, dizendo que uma hora o vazio passa e a gente se conforma de como é a vida, eu já chorei por pessoas que perdi, mas, é a primeira vez que choro por alguém que nunca vi, acho que pelo fato dele ter te causado tantos momentos bons, por ter cuidado de você nos momento que eu não poderia cuidar, faz eu ter tanta admiração por ele, eu não aguento pensar em como você deve estar, eu queria ter visto ele pelo menos uma vez pra agradecer por tudo que ele fez por você, eu daria tudo pra te ver sorrir, eu orei por ele diversas vezes, eu sabia que se acontecesse o pior você ficaria muito mal, eu sabia que ele não merecia, eu tenho certeza que ele foi pra um lugar bem melhor, onde não existe dor e nem sofrimento, ele sabia a pessoa que você era e aposto que se orgulhava como eu me orgulho, quando a gente briga eu sinto um vazio tão grande, deve ser pelo fato do tamanho do meu amor por você, eu não sei como alguém pode sentir algo tão forte assim, mas, com você é impossível não sentir, seu jeito de encarar as coisas, seu jeito de fazer graça até quando sabe que eu to morrendo de raiva, seu jeito de me fazer sorrir quando estou triste, seu jeito de mudar meu humor sem querer, seu jeito de perdoar, seu jeito de amar e de demonstrar, eu amo você por completo e eu vou estar qui pra sempre, é possível que você nunca leia isso, mas, eu escrevo porque eu sei o quanto queria ter coragem de te dizer essas coisas, obrigada por ser como é, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário